sábado, 7 de novembro de 2009

Bolsa de mão com ponto de leque



---------- Forwarded message ----------
From: Soraya <sorayacristinasilva@hotmail.com>
Date: 2008/10/10
Subject: {Artesanato e Solidariedade} Bolsa de mão em leque



 
 

via Debora Alves- Crochê by Debora on 9/14/08

Bom dia a todas!!!
Antes de mais nada, gostaria de agradecer as visitas e comentários, a cada dia mais carinhosos!!! MUITO OBRIGADA!!!

Estou com alguns contratempos em casa, por isso não tenho retornado as visitas. Nada grave, mas tem me impedido de estar mais presente "virtualmente" :-D.
Responderei a todas, com certeza!
Bom, como diria a querida Sônia, vamos ao crochê.
Estou adorando fazer bolsas pequenas (que voltaram com tudo à moda).
Essa eu fiz ainda durante as férias, mas não tinha postado. Foi logo depois que fiz esta bolsa. O fundo e a alça são os mesmos. O corpo da bolsa fiz em leques alternando as cores da linha (gráfico abaixo). Foi feita em linha Bella, agulha 2,5mm. Para finalizar, coloquei um botão de madrepérola.
Ela foi de presente para a Juliana, minha parceira na Troca das Artesãs.


GRÁFICO:Espero que tenham gostado!